quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Núcleo Corujas participa do Circuito Grávida em Forma


Evento que celebra o Dia da Gestante conta com a participação de diversos profissionais

No próximo dia 15 de agosto, acontece a 5ª Edição do “Grávida em Forma” idealizado pela personal gestante Gizele Monteiro e pela fisioterapeuta Vanessa Marques. O objetivo do projeto é promover ações que auxiliam as gestantes com a saúde durante e após a gravidez.

No evento as psicólogas Raquel Benazzi e Luciana Romano do grupo terapêutico Núcleo Corujas, farão uma palestra sobre as mudanças na vida da mulher após a maternidade, às 14h.

Para participar é simples, basta se inscrever e reservar sua vaga (vagas limitadas): Enviar para contato@gizelemonteiro.com.br seu nome, e-mail, telefone, semana gestacional e idade. 

Programação
10h às 11hs - "Médica e Gestante - Um olhar das especialistas":
- O que fazer para a saúde da mamãe e bebê;
- Os primeiros 1000 dias do bebê - benefícios de uma vida saudável para o seu bebê;
- Benefícios de uma vida saudável para a mamãe.
Com Dra. Giovana Portella - Pediatra (Instagram @dragiovanaportella) e Dra. Livia Pondorf - Ginecologista Obstetra (Instagram @ginecologiafuncional).
11h às 12hs – Circuito Grávida em Forma by Gravidez em Forma:
- Como não engordar na gravidez?
- Venha fazer um Circuito com exercícios especializados e com todos os cuidados que você e seu bebê merecem.
Com Gizele Monteiro - Personal Gestante – Diretora do programa Gravidez em Forma, e Juliana Romantini - Consultora de bem-estar.
12h às 13hs - break
13h às 14hs – Saúde          plena da gravidez ao pós-parto:
- Como preparar seu períneo para a gravidez e manter uma saúde plena no pós-parto: parto e sexualidade;
- *Pré-lançamento da equipe Mater.
Com Vanessa Marques - Fisioterapeuta - Diretora do Donna Fisio.
14h às 15hs – Um bate–papo e entrevistas com especialistas e blogueiras discutindo a maternidade e questões da gestação – Canal It Mãe Conecta, com Dani Folloni
- Dani Folloni – Jornalista / Portal It Mãe – A carreira após a maternidade;
- Aline Dini - Jornalista / Site Mãe aos 40 – A maternidade tardia;
- Lia Savaris – Coach e Personal Trainer / Blog Foca na Balança – Sua grande história de superação!! Projeto Foca na Balança;
- Dra Vania Carolina (IG @diário_de_mulher) e Dra Camila Campos – Ginecologistas e Obstetras – Sexualidade da gravidez ao pós-parto;
- Raquel Benazzi e Luciana Romano - Psicólogas e idealizadoras do Núcleo Corujas – Mudanças na vida da mulher após a maternidade.

SERVIÇO
Local: Espaço Porte: Rua Itapeti, 141 - Jd Analia Franco.
Data: 15 de agosto.
Horário: a partir das 10h às 15h30.
Entrada: Produto de higiene e cuidados para mamãe e bebê (lencinho, fraldas, cotonetes, algodão, protetor de mamas, cremes para a mamãe, sabonete líquido para o bebê, etc), que serão doados para a ONG Cervi - Centro de Reestruturação para a Vida.

Empresas que apoiam e patrocinam o evento: Porte Engenharia e Urbanismo - Mommy in Bloom - Kids Shop Prime - Núcleo Corujas - Lepok - Clínica Heras - Petite box - Arte Melada - Home Baby Assessoria - Zazou Moda Gestante - Buddha Spa – Acte Sports - Studio Carlos Torres - Press Juice Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário